1. Elaborar planos de Redução de Perdas de Produtos, Bens ou Valores Mobiliários, gerados na Loja, Centro de Distribuição ou Deposito da Loja bem como monitorar a eficácia das politicas internas da empresa.
2. Conduzir auditorias internas direcionadas a prevenção de perdas.
3. Implementar a execução de planos e programas de prevenção de riscos e acidentes.
4. Garantir a funcionalidade dos sistemas de detecção, extintores de incêndio e de segurança eletrônica (CFTV – alarmes contra roubo, invasão, assalto).
5. Gerir a execução dos Inventários Rotativos e os Ajustes Manuais das Unidades.
6. Garantir o funcionamento adequado de planos de evacuação, quando houver e a fiscalização no estabelecimento bem como salvaguardar pessoas e patrimônios.
7. Garantir o cumprimento das metas anuais, normas e procedimentos de saúde e segurança, devoluções, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço.
8. Formular, acompanhar, medir avanços, corrigir desvios do orçamento, gastos da loja sob sua responsabilidade e controlar o quadro de colaboradores orçados anualmente.
9. Garantir o processo interno de recursos humanos da loja sob sua responsabilidade, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar um ótimo clima laboral.
10. Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes.
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