Gerente de Qualidade – Centro do Rio
Atividades:
• Dar continuidade ao trabalho de racionalização e integração dos processos da empresa de forma a dotá-la de um sistema de Qualidade Total;
• Planejar e gerir as atividades e equipe de sistema de garantia da qualidade, referentes a conformidade dos processos e procedimentos, documentação para certificação e atendimento aos órgãos reguladores, clientes e subcontratados;
• Gerir, verificar e controlar o levantamento de documentos e informações, conforme especificações dos clientes, atendendo as solicitações e prazos, bem como solicitar os relatórios específicos das áreas internas e de subcontratados;
• Elaborar apresentação de acompanhamento e controle da qualidade dos processos e procedimentos para as áreas internas, referentes às conformidades e não conformidades para alinhamento e medidas corretivas;
• Participar de reuniões junto aos clientes e subcontratados alinhando e apresentando relatórios e documentos dos processos e procedimentos de qualidade, resultados, desempenho e cumprimento das exigências contratuais dos projetos e obras em andamento;
• Apresentar os indicadores de KPI's (indicadores de performance) dos projetos e obras em andamento, bem como alimentar o sistema de gestão empresarial;
• Acompanhar e controlar as auditorias internas referentes as normas ISO. 9000, 18000 E 45000;
• Dar suporte à Diretoria e Gerência do Contrato com informações e subsídios para a tomada de decisão;
• Gerenciar treinamentos, orientar e desenvolver as equipes sob sua administração quanto a capacitação técnica, processos e procedimentos da área;
• Manter-se atualizado quanto aos processos e tecnologias voltadas à sua área de atuação;
• Manter a chefia informada sobre as ocorrências da área;
• Manter ativos visão, missão e valores corporativos;
• Ser um agente de mudanças, que influencia e motiva a empresa em direção à inovação e à liderança;
• Zelar pela marca e imagem corporativa.
Requisitos:
• Superior complete em Engenharia;
• CREA ativo e regular;
• Pacote office avançado;
• Inglês intermediário;
• Conhecimento avançado em ISO 9000, 14000 e 45000,
• Experiência em gestão de qualidade os afins;
• Diferencial experiência com setor petrolífero.
Pretensão Salarial
Benefícios:
• VT
• VA/VR
• Plano de saúde e odontológico
• Convênio farmácia
• Seguro de Vida
• Sesc
Local: Centro – RJ
Horário: Segunda a sexta – 08:00 às 17:00 – Presencial
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário