**Horário de trabalho**:
De segunda a sexta-feira, das 7:45h às 18:03h, com 1h30 almoço.
**Modelo de trabalho**:
Presencial
**Contratação**:
Efetivo - CLT
**Nível**:
Profissional
**Descrição e Responsabilidades**:
- Identificar as necessidades do cliente;
- Dar suporte na escolha de produtos;
- Demonstrar benefícios e qualidade do produto;
- Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;
- Explicar formas de pagamento;
- Tirar pedidos de peças;
- Informar vendas perdidas;
- Consultar publicações técnicas;
- Conhecer as regras de comercialização (desconto, prazo, faturamento, etc.)
estabelecidas pela Gerente de pós-vendas;
- Preencher o cadastro do cliente no sistema;
- Reunir informações e documentos necessários para crédito;
- Solicitar ao Crédito e Cobrança a resposta da aprovação, para posterior liberação da venda e/ou realização do serviço;
- Zelar pela satisfação dos clientes, garantido a entrega das peças nos prazos combinados;
- Ter conhecimento pleno da disponibilidade de peças e da logística de compra.
Este conhecimento deve proporcionar uma melhor comunicação com os clientes no momento das vendas garantindo que as mesmas aconteçam em um ambiente ético e de compromisso com a satisfação do cliente;
- Registrar as "vendas perdidas" pelo Balcão utilizando as ferramentas do sistema disponível;
- Apresentar diariamente para o supervisor de estoque as faltas registradas para que sejam tomadas providências com o estoquista, valorizando os procedimentos de segurança do estoque, impedindo qualquer tipo de informalidade no que se refere ao fornecimento de peças.
Nenhuma peça deve sair do estoque sem romaneio assinado;
- Manter seu local de trabalho limpo e organizado, evitando o acúmulo de papéis e sujeira;
- Conhecer o estoque obsoleto e o excesso de cobertura para junto com o supervisor de estoque, encontrar formas criativas de vendê-las;
- Informar ao gerente de pós-vendas as dificuldades encontradas para garantir o melhor atendimento possível aos clientes, bem como sugerir alternativas de melhorias;
- Eleger o RVD para acompanhar a performance (volume e margem).
**Requisitos e Qualificações**:
Ensino médio Completo
Conhecimento na área de vendas de peças;
Conhecimento do sistema ETKA;
Conhecimento do Sistema de Gestão de Qualidade (ISO);
Conhecimento Política da Qualidade VW.
**Benefícios**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche para as mamães;
Cesta natalidade (destinada às crianças recém-nascidas);
Seguro de Vida;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
Day off no aniversário, para você curtir com os amigos e familiares;
Frutas e café no escritório;
Empréstimo Consignado com taxas a partir de 1,49% ao mês;
Descontos e parcerias em alimentação, educação, lazer, saúde mental e muito mais.
**VAGA ELEGÍVEL PARA PCD.
**
**CONHEÇA A TARRAF ELMAZ**:
A Tarraf Elmaz é uma empresa especializada em vendas de veículos novos e seminovos, peças, acessórios e serviços automotivos.
São 50 anos de experiência num mercado cada vez mais exigente e seletivo.
Buscamos sempre o melhor para os nossos clientes e parceiros, sem deixar de investir no crescimento e no desenvolvimento sustentável.
"Liderar um grupo tradicional como o Grupo Tarraf, é ter a honra de assumir um legado de luta de sobrevivência deixado pelos patriarcas da família Tarraf, Nametallah e Elmaz, que deixaram o Líbano em guerra, no início do século passado, para encontrar paz, liberdade e trabalho, com saudável equilíbrio entre o crescimento material e a sabedoria espiritual.
Este legado é a nossa missão existencial a levar adiante." Olavo Tarraf.