Responsabilidades e atribuições
* Assegurar a contratação da participação da marca junto à organizadora do evento, através da interface entre organizadora e setor jurídico da empresa, garantindo a assinatura do contrato pelas partes;
* Planejar e desenvolver eventos on-line, híbridos, presenciais e de grande porte, através da definição de estratégias e objetivos, cronograma e entendimento das necessidades e particularidades junto aos times comerciais e clientes internos, visando a assertividade de participação da marca nos eventos;
* Garantir a operação dos eventos através do controle de contratação de todos os serviços necessários como montadora, internet, audiovisual, segurança, entre outros, acompanhando desde o contrato até a execução da montagem até a desmontagem, assegurando a boa execução dos eventos;
* Elaborar o planejamento de comunicação do evento, através da definição de objetivos, estratégias e cronograma de mídia para comunicar a participação da marca nos eventos junto ao público, assim como apresentar oportunidades relacionadas aos eventos para os clientes.
* Orientar as equipes envolvidas na realização do evento como marketing, compras, centro de distribuição, financeiro, regulatório, entre outros, através de apresentação de planejamento e reuniões de alinhamento para cumprimento de cronograma das áreas junto ao evento;
* Realizar o controle de budget do evento através da organização de orçamentos, contratações e Notas Fiscais, garantindo que a execução financeira esteja de acordo com o planejado e aprovado para cada evento;
* Acompanhar a Voz do Cliente e planejar ações de melhorias relacionadas à experiência do cliente, em conjunto com a equipe de CS/CX e demais áreas envolvidas;
* Participar de reuniões estratégicas e manter registro de todas as etapas de tomadas de decisões (atas, relatórios, briefings, revisões, fluxos, entre outros);
* Realizar qualquer atividade administrativa ligada ao processo de marketing que garanta o cumprimento de processos e controles estabelecidos pela organização.
Requisitos e qualificações
* Formação: Ensino Superior Completo;
* Ter experiência com eventos;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Disponibilidade para viagens, incluindo final de semana.
Informações adicionais
Setor: Marketing
Modelo de Trabalho: Híbrido
Horário de trabalho: Das 08:00h às 18:00h
Oportunidade disponível para as unidades de São José/SC e Blumenau/SC
Veja o que temos para oferecer pra você:
* Plano de Saúde Unimed;
* Plano Odontológico Bradesco Dental;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale transporte;
* Estacionamento próprio e gratuito;
* Café da tarde;
* Gympass;
* Zenklub;
* Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
* Seguro de Vida;
* Investimento em capacitação e desenvolvimento;
* Convênio com faculdades e escola de idiomas;
* Convênio farmácia;
* Day-off no mês no aniversário;
* E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
Oportunidade para candidatos externos.
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