Descrição
ATIVIDADES
* Atuar com o suporte técnico para clientes internos e externos;
* Dar treinamento de sistema;
* Realizar apoio ao usuário;
* Implantar e configurar Sistemas;
* Realizar a manipulação de banco de dados (MySQL, SQL Server e Oracle);
* Fazer a configuração de servidor;
* Responsável pela manipulação de DataCenter, Sistemas Linux (comandos via terminal);
* Dar suporte e atendimento ao cliente telefone e e-mail;
* Atuar na homologação de projetos de implantação até o ‘go live’ do projeto;
* Desenvolver relacionamento com os clientes para entendimento de suas necessidades, atuando no esclarecimento de dúvidas;
* Prestar assistência nos atendimentos e relacionamento com o cliente;
* Realizar contato com a base de clientes para identificar problemas no uso das soluções;
* Atualizar cadastro de clientes no sistema CRM;
* Preparar materiais orientativos com foco em clientes;
* Realizar atividades administrativas, colaborando com ideias de melhorias e novos processos.
* Participar do processo de onboarding, treinamentos e propor melhorias.
REQUISITOS
* Ensino Técnico completo ou graduação completa ou em andamento nos cursos de Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores, Internet das coisas e/ou Computação em Nuvem;
* Conhecimento intermediário Pacote Office (Word, Excel);
* Experiência prévia com alguma ferramenta para gestão de tarefas (Zendesk, TiFlux, Jira);
* Ótima comunicação oral e escrita.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE TIVER:
* Conhecimento básico com Amazon, Cloudfront, Docker, NGIX e Apache;
* Conhecimento básico de Linux e Windows Server;
* Conhecimento básico de Redes;
* Conhecimento básico de ITIL;
* Conhecimentos básicos de API;
* Banco de Dados Básico, “preferência para MySQL”;
* Inglês e leitura técnica;
* Conhecimentos básico redes (SSH, FTP, DNS e etc).
BENEFÍCIOS
* Plano de saúde médico e odontológico;
* Vale alimentação;
* Vale Transporte ou Vale Combustível;
* Bônus individual trimestral pelo cumprimento de metas;
* Bônus coletivo trimestral pelo cumprimento de metas;
* Seguro de Vida em grupo;
* Descontos em estabelecimentos conveniados (SOHO/ACATE).
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
Segunda à sexta, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.
Empresa localizada no Bairro Coqueiros, Florianópolis/SC.
#J-18808-Ljbffr