Job descriptionOrganizar e orientar sobre os princípios legais, políticas e diretrizes adotadas pela Cooperativa, realizar análises detalhadas dos valores orçados e realizados nas contas de Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), fornecendo apoio técnico e esclarecimento de dúvidas para os diversos setores da cooperativa, atuando na operadora e recursos próprios da Unimed Belém. Responsável pela conciliação de contas, identificação e correção de lançamentos irregulares, além de solicitar as devidas tratativas quando necessário.Main responsibilitiesDar suporte na elaboração do orçamento anual do departamento.Analisar variação orçado x realizado nas contas de DRE.Dar suporte a todas as áreas da Cooperativa na elaboração do orçamento anual.Criar, inativar e renomear centro de custos de acordo com fluxo e processo.Realizar manutenção das regras no Workflow de aprovação e alçadas.Analisar os lançamentos irregulares e solicitar reclassificações junto à contabilidade.Efetuar conciliações entre custos assistenciais produção x contábil.Cadastrar receitas gerenciais Recursos Próprios mensalmente.Gerar e emitir relatórios em geral.Analisar resultados da performance da Operadora.Atuar na prevenção de perdas e fraudes.Dar suporte à gestão na tomada de decisão.Elaborar apresentação, analisar relatórios e indicadores do setor.Identificar medidas e ações para redução de custos.Propor ações para a otimização dos resultados dos indicadores e melhorias de processos da área, cumprindo com a legislação trabalhista vigente.Prestar informações aos clientes internos quando necessário.Organizar e arquivar documentos.Fazer reprografia e digitalização de documentos.Oferecer suporte aos demais setores no levantamento de informações sempre que necessário.Dar suporte à equipe e providenciar as soluções sempre que necessário, em conformidade com a gestão.Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.Requirements and skillsRequisitos Obrigatórios:Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;Experiência profissional em controladoria, planejamento orçamentário, custo, controle de estoque ou patrimônio.Conhecimento em Gestão de Custos.Conhecimento em relatórios e indicadores de Custos e Orçamentos.Conhecimento em Pacote Office.Requisitos Desejáveis:Conhecimento no Sistema TASY.Pós-graduação em Contabilidade, Controladora, Gestão Hospitalar, Qualidade e afins.Experiência em Custos Assistenciais e controle de materiais hospitalares (medicamentos / OPME).Experiência no seguimento hospitalar.
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