**Descrição da oferta**:
Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Departamento Pessoal em Palmas.
**Principais Responsabilidades**:
Responsável pela conferência e fechamento da folha e encargos de FGTS, INSS e IR. Responsável pela conferência dos eventos nos processos de férias e de 13º Salário. Responsável pela conferência dos eventos de rescisão e solicitar a contabilidade a confecção do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho TRCT. Responsável pela gestão dos benefícios previstos em legislação. Orientar o colaborador durante e após processo de desligamento. Acompanhar o vencimento dos contratos e providenciar o desligamento ou prorrogação conforme avaliação dos gestores. Lançar no sistema e acompanhar os processos ens para a contabilidade de todas as atividades relacionadas ao DP, como folha de pagamento, benefícios, férias, 13º afastamento e licenças médicas. Elaborar os termos de advertências ou suspensões, quando solicitado pelo gestor. Realizando os controles e preenchimento de planilhas e cadastros nos diversos sistemas. Realizar o atendimento aos colaboradores, identificando as necessidades e solucionando as demandas específicas relacionadas ao DP.
**Benefícios oferecidos**:
- Adicional Assiduidade
- Ajuda de Custos
- Bonificação por Metas
- Vale Transporte
**Salário**:
- 2.000,00 por mês.
**Observações**:
- Regime de contratação: Efetivo
- Período: Tempo integral
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.
- Categoria: Recursos Humanos
- Local: Palmas
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