Garantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores de vendas e consultores;Fazer a gestão de resultados, análise de indicadores, projeções de vendas x metas e acompanhamento da equipe, assegurando o cumprimento das estratégias e diretrizes comerciais e elaborar planos de ação em conjunto com os supervisores, reportando-se ao gerente regional;Apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando suas necessidades para oferecer os produtos mais apropriados, bem como propor melhorias para o processo;Certificar-se e orientar os supervisores quanto aos desafios diários de agendamentos por produtos, metas diárias, ticket médio, gestão de mailing e indicadores de acompanhamento;Conhecer a carteira, particularidades e o potencial de cada ponto de atendimento, direcionando esforços, assim como orientando e buscando ações preventivas e de renegociação, recuperação e retenção;Visitar todos os pontos de atendimento conforme agenda planejada e aprovada pelo gerente regional, utilizando o checklist de visitas regularmente, conforme estratégia, aplicando e conferindo a utilização das ferramentas de desenvolvimento dos supervisores com seus times;Analisar o DRE, elaborar e criar constantes planos de ação para potencializar os resultados;Prospectar parcerias B2B, visando ampliar a forma de adquirir clientes;Participar dos processos seletivos de novos colaboradores para sua coordenação contribuindo para a escolha do time;Fazer a gestão dos Supervisores através do acompanhamento, monitoramento, avaliação, feedback e PDI, motivando e incentivando o seu desenvolvimento, estimulando o crescimento e promoção de sucessores;Capacitar, direcionar e acompanhar a equipe para o atingimento dos indicadores em alta performance;Promover e zelar pelas políticas da Empresa: crédito, operacional, entre outros, de forma transparente e com ética;Garantir que o plano de qualidade seja executado e superado conforme as diretrizes mínimas da Instituição, respondendo pelas irregularidades ocorridas;Promover na sua equipe a busca de informações e atualizações sobre o comércio local e concorrentes, realizar reuniões estratégicas para analisar as informações e reportar aos líderes da empresa;Garantir a execução dos processos administrativos de sua alçada;Garantir que as informações estratégicas, novos direcionamentos sejam entendidos pelos times e se tornem planos de ação.