Ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Domínio da comunicação escrita e audiovisual, com capacidade de produzir conteúdo para diferentes formatos e canais.Conhecimento básico em ferramentas de edição de imagem e vídeo (Pacote Adobe).Excelente capacidade de redação, com habilidade para escrever de forma clara, objetiva e adaptada aos diversos públicos interno.Experiência em gestão de cronogramas de comunicação, garantindo o cumprimento de prazos e a execução eficiente das ações.Proatividade para buscar e identificar informações relevantes e de interesse para os colaboradores e para a empresa.Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, facilitando a interação com diferentes áreas e equipes.Capacidade de adaptação e flexibilidade para tratar de diferentes temas e ajustar o tom de comunicação conforme a necessidade.Organização para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente.Planejamento e gestão de tempo, com foco na entrega de resultados dentro dos prazos estabelecidos.O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?Experiência anterior em comunicação interna, com ênfase na criação de conteúdos que engajam e informam os colaboradores.Vivência no setor de varejo, compreendendo as dinâmicas e necessidades da comunicação interna nesse contexto.Conhecimento em ferramentas de IA voltadas para comunicação.Criar e supervisionar projetos e campanhas de comunicação interna multiplataforma, de média e alta complexidade, abrangendo diferentes canais e públicos da empresa.Desenvolver e implementar projetos e campanhas de comunicação interna, alinhando as estratégias aos objetivos organizacionais.Produzir textos para comunicados internos, postagens em redes sociais corporativas, TV e rádio corporativa, telemídia, newsletters e outros canais de comunicação.Elaborar roteiros para produções audiovisuais, garantindo alinhamento com a mensagem da empresa e o engajamento do público interno.