Horário: De segunda à sábado, 6h diárias.Modalidade: PresencialDescrição:Responsável por atender chamadas telefônicas de clientes, fornecendo informações precisas e completas sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa.Realizar agendamentos, registrar solicitações, reclamações e sugestões dos clientes no sistema interno.Manter um alto nível de profissionalismo e cortesia ao lidar com os clientes, garantindo uma experiência positiva e satisfatória.Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para resolver problemas e garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficiente e eficaz.Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar habilidades e conhecimentos sobre os produtos e serviços da empresa.Seguir os scripts de atendimento estabelecidos, mantendo a qualidade e a consistência no atendimento ao cliente.Monitorar e alcançar metas de desempenho, como tempo médio de atendimento, resolução de problemas no primeiro contato e satisfação do cliente.Manter a confidencialidade das informações dos clientes e da empresa, seguindo as políticas e procedimentos de segurança.Realizar outras atividades relacionadas ao atendimento ao cliente conforme necessário.Requisitos:Requisitos:Ensino Médio completoExperiência mínima de atendimento ao cliente ou telemarketingBoa comunicação verbal e escritaConhecimento básico em informática e digitaçãoDisponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriadosResidir em Águas Lindas/GO ou proximidadesDiferenciais:Curso técnico ou superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Comunicação, etc.
)Experiência com sistemas de CRMHabilidade em resolver conflitos e lidar com situações de estresseConhecimento em técnicas de vendas e negociaçãoFluência em outros idiomas
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