MISSÃOSerá responsável por garantir que a experiência do cliente com a empresa seja positiva em todos os pontos de contato.
Esse profissional desempenha um papel crucial na melhoria contínua da interação dos clientes com a marca, trabalhando para entender suas necessidades e expectativas.
Principais responsabilidades:Implementar a cultura de Customer ExperienceDesenvolver a equipeMelhorar processos e sistemasAnálise da Jornada do ClienteMonitoramento e Avaliação Contínua, Superior completo em: Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas relacionadas;Pós-Graduação, Especializações, MBAs em Gestão de Clientes, Marketing ou áreas afins podem ser um diferencial;Experiência em cargos de atendimento ao cliente, posições de liderança em equipes de suporte ao cliente é essencial;Gestão de atendimento participando ativamente do atendimento aos clientes;Visão Analítica e Operacional: Capacidade de analisar dados em tempo real, utilizando ferramentas de CRM e gestão para implementar mudanças práticas e eficientes;Experiência em metodologias modernas de CS, com foco em retenção e satisfação do cliente;Expertise para analisar dados de satisfação do cliente e implementar melhorias com base nesses insights;Expertise em novas tecnologias, como IA;Experiência em liderar e motivar equipes, além de habilidades em resolução de conflitos e tomada de decisões; - Assistência Médica- Assistência Odontológica- AUXÍLIO COMBUSTÍVEL- BÔNUS- Estacionamento- Gympass- Refeitório no local- Seguro de vida- Vale transporte