A Casa do Fitness está há 20 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas.
Inovação e tecnologia são palavras-chave para a nossa expansão. E por esse motivo trabalhamos com as melhores marcas do mercado fitness como Speedo, Water Rower, Body Bike, Schwinn e Bowflex.
Além disso, também temos uma marca própria, a Starke, que é resultado de muitas pesquisas e da vontade constante de inovar e oferecer o que há de melhor e mais moderno.
A Casa do Fitness segue firmemente sua missão de oferecer os melhores acessórios e equipamentos fitness para seus clientes, ajudando a terem mais saúde e qualidade de vida, assim como favorece e proporciona o desenvolvimento, crescimento e qualidade de vida de seus colaboradores.
FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE
A Casa do Fitness procura por pessoas que acreditam na importância da vida saudável e desejam aprender e crescer muito profissionalmente.
Se você é uma pessoa proativa, gosta de encarar novos desafios, busca seu aprimoramento constante, não tem medo de tentar quantas vezes forem necessárias para fazer algo dar certo e tem afinidade com o mundo fitness: o seu lugar é aqui!
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* Ensino médio completo;
* Desejável ensino superior cursando ou completo em Administração, Educação Física, Marketing ou áreas correlacionadas;
* Imprescindível conhecimentos em Técnicas de Vendas e Negociações (será testado);
* Habilitação AB ou B e desejavel veículo próprio;
* Vivência comprovada em vendas;
* Desejável experiência no setor de Fitness;
* Foco em resultados e metas.
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* Vendas B2B e B2C de equipamentos fitness, acessórios, suplementos e vestuário;
* Prospecções de clientes (academias, estúdios, construtoras, condomínio e residenciais);
* Reativação de propostas paradas e propostas em andamento através das ferramentas de comunicação (WhatsApp, CRM, e-mail, telefone);
* Ampliação e manutenção da carteira de clientes, criar relacionamento para aumentar as chances de conversão de vendas;
* Efetuar o pós-vendas, medir satisfação e garantir a fidelização dos clientes;
* Cadastrar todos os novos leads conforme exigência da empresa e os produtos de interesse, através de questionário para ampliar a capacidade de novas prospecções;
* Fazer parcerias com personal trainers, arquitetos, síndicos e administradoras, baseado nos princípios básicos de vendas para oferecer os produtos através de contatos e relacionamentos;
* Realizar visita técnica ao cliente para medir espaço e criar o projeto arquitetônico, em visualização 3D, para aumentar chances de conversão de venda (vendedor será treinado no programa);
* Manutenção do Show Room sempre organizado e agradável para os clientes que visitam o espaço de demonstração da loja;
* Estudar concorrência através de sites e informativos de mercado para atender com propriedade os clientes;
* Participação em feiras do mercado Fitness, com o objetivo de gerar novas vendas e aumentar o institucional da empresa.