Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
Realizar análise de logs e eventos, diagnóstico e resolução de problemas.
Analisar performance e capacidade de servidores e máquinas virtuais.
Monitorar os serviços e aplicações.Tratar demandas dos clientes, garantindo atendimento eficaz.
Interagir com fornecedores e fabricantes de soluções.
Abrir chamados e realizar tratativas junto ao suporte técnico de fornecedores e fabricantes.
Elaborar documentações e procedimentos relacionados ao escopo do trabalho.
Acompanhar e apoiar a realização de provas de conceito para testes de serviços, softwares e/ou equipamentos.
Acompanhar e apoiar a implantação de projetos de serviços, softwares e/ou equipamentos.
Atender aos chamados da fila de suporte, identificando problemas e auxiliando os clientes na resolução.
O que buscamos?Graduação completa em nível superior na área de Tecnologia da Informação.
Certificações:
Certificação Red Hat Certified Specialist in Enterprise Application Server Administration (Exame EX248) ou certificação avaliada como equivalente para a versão JBoss EAP 6.
Certificação LPIC-1 – Linux Administrator, ou RHCSA – Red Hat Certified System Administrator, ou LFCS – Linux Foundation Certified System Administrator, ou SCA – Suse Certified Administrator, ou CompTIA Linux+, ou Oracle Linux System Administrator.
Certificação ITIL v3 Foundation