Riamente: estoque x mercado. 6.Garantir atendimento ao cliente. 7.Definir e alcançar metas de vendas. 8.Monitorar tendências de mercado. 9.Garantir conformidade com políticas do marketplace. 10.Elaborar relatórios de desempenho. 11.Criar e elaborar anúncios com técnicas copywriting. 12.Acompanhar preços e promoções de perto, visando gerar vendas, evitar custos por tempo de armazenagem. 13.Acompanhar estoques e abastecer os centros de distribuição fulfillment. Cargo: (SIGILOSA) Supervisor de Vendas Online Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) / Prestador de serviço (PJ) Área profissional: Administração de Empresas Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: Vale Transporte Cartão Ifood Assistência Médica Requisitos Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - Concluído - Desejável Experiências e qualificações: 1.Conhecimento em TI: Ter familiaridade com tecnologia da informação, especialmente em relação aos processos de venda online, plataformas de e-commerce e ferramentas de análise de dados é fundamental. 2.Conhecimento de marketing digital e redes socias: Ter conhecimento em marketing digital pode ser uma vantagem, pois muitas vezes as estratégias de vendas online estão interligadas com campanhas de marketing digital. Exemplo: ADS words e SEO. 3.Formação acadêmica: Embora não seja obrigatório, uma formação acadêmica em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas afins, pode ser valorizada. 4. Tenha experiência com produtos esportivos pode ser profissional ou como conhecedor por praticar atividades físicas. 5.Experiência em vendas: É essencial que o candidato tenha experiência comprovada em vendas, obrigatoriamente em ambientes de comércio eletrônico ou marketplaces. 6.Capacidade analítica: Ser capaz de analisar dados de vendas e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e desenvolver estratégias eficazes. 7.Visão estratégica: Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de vendas inovadoras e eficazes para impulsionar o crescimento do negócio no marketplace. 8.Experiência com abastecimento dos centros de distribuição fulfillment.