Quer inspirar pessoas a cuidar de pessoas?
O Grupo Sabin é uma empresa reconhecida no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos.
Nosso propósito é ajudar as pessoas a viverem melhor, e estamos sempre em busca de profissionais que compartilham nosso compromisso com a excelência e a humanização do atendimento.
Responsabilidades
* Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
* Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
* Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
* Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias à realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
* Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Desejável vivência com atendimento ao público.
Mais sobre nós
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado. Somos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.
Oferecemos benefícios pensados para o seu dia a dia, como Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, além de benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar, como Plano de Saúde e Seguro de Vida.