Principais atividades ou funções:
Garantir uma ótima experiência do Cliente através da definição e acompanhamento dos processos de gestão do relacionamento com clientes, executados pelos times de campo (técnico e comercial) e pelas estratégias de marketing, dando visibilidade da efetividade da jornada no cliente para decisões das áreas de negócios;
Apoiar a empresa a tomar as melhores decisões de relacionamento baseada em dados relacionais e transacionais dos nossos agricultores;
Garantir a assertiva implementação e manutenção da plataforma de CRM que suporta o negócio (Salesforce);
Implementação e gestão e ação sobre KPIs de CRM (NPS, Upselling, Cross Selling, Churn, Leads, Conversões);
Conhecimentos em Customer Experience, Jornada do Cliente, Segmentação de clientes;
Construção, disseminação e manutenção da cultura e processos de gestão do relacionamento com cliente (Jornada do Cliente + Tool Kits + Régua de Comunicação);
Experiência em gestão de dados de clientes, cadastro de clientes e mapeamentos de processos relacionados ao tema;
Gestão e desenvolvimento do time de CRM;
Gestão orçamentária da área.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração; Marketing; Engenharias; Agronomia; Ciência da Computação ou áreas correlatas;
Experiência comprovada com a plataforma de CRM Salesforce;
Experiência em métricas de acompanhamento de gestão de clientes;
Conhecimentos em Customer Experience, Jornada do Cliente;
Disponibilidade para viagens;
Inglês intermediário.
Experiência no segmento do agronegócio (desejável);
Experiência em áreas do Marketing/Comercial (desejável);
Conhecimento técnico sobre os desenvolvimentos da ferramenta Salesforce (desejável);
Conhecimento em Efetividade de Força de Vendas - FFE (desejável).
Competências Comportamentais:
1. Foco no cliente;
2. Profissional com experiência em análise voltada para gestão de clientes e times de negócios;
3. Habilidade de comunicação verbal e escrita;
4. Gestão de stakeholders;
5. Gestão de pessoas;
6. Poder de Influência;
7. Foco no cliente;
8. Gestão de projetos e processos;
9. Relacionamento interpessoal;
10. Alto senso crítico/analítico.
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