Sobre a Oportunidade:TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO Regime:CLT. Modelo:100% Presencial. Jornada de trabalho:Das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente). Endereço do local de trabalho:Escritório (RJ) Av. Presidente Vargas, 730, 7 andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ. O Que Procuramos:Formação:Nível médio completo ou Superior completo ou cursando. Conhecimento avançado em Informática. Português e Inglês Técnico. Experiência:2 anos na função. EXPERIÊNCIA ANTERIOR DESEJADA:Experiência comprovada em:em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente. atendimento aos usuários de TI. em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office. atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho. Responsabilidades:4. 10. Central de Serviços de TIC. 4. 10. 1 Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1, 2 e 3 nível aos chamados abertos na Central de Serviços. 4. 10. 2. Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços. Salienta-se que este poderá ser alterado, de comum acordo entre as partes. Para os casos de alteração de catálogo que reflita em absorção de novos aprendizados, o INMETRO concederá prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para a atualização. No período mencionado os NMS serão acordados entre as partes, assim como a realização das atividades. 4. 10. 3. Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível e demais atribuições inerente a função. Certificações necessárias-Obrigatórias:Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado. O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 100,00-Vale alimentação de R$ 35,00 por dia trabalhado (desconto 1%). Vale Transporte (desconto 6% caso utilize). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Outros Benefícios indiretos:285,00-Ajuda na alimentação). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)