**Descrição da Vaga**:
**Não conhece a Fontes Promotora?
**
Nós somos a Maior do Mercado!
Estamos pelo Brasil todo e contamos com mais de 30 filiais!
A Fontes Promotora faz parte da J&A Holding, que conta com 12 empresas em três ramos diferentes: financeiro, tecnologia e varejo!
Se esse também é o seu desejo, venha trabalhar em uma das empresas que mais cuida e engaja seus colaboradores.
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Supervisão de equipe interna de cobrança e controles;
- Supervisão e atuação ativa na construção e/ou reconstrução das regras, políticas e procedimentos de controles;
- Liderar pelo exemplo e engajar a equipe na realização dos objetivos;
- Direcionar a equipe para obtenção dos melhores resultados e controles adequados;
- Assegurar o suporte técnico e operacional para as ações de cobrança ativa e receptiva e para a equipe de controles;
- Apoiar no desenvolvimento de novas formas de trabalho, aplicando novas tendências de mercado que possam ser traduzidas em insights e ações;
- Estruturar estratégias de cobrança e negociação, para melhores entregas e resultados da equipe; Reestruturar as estratégias de controles, visando maximizar a efetividade e tempestividade;
- Definir a estratégia de distribuição de carteira para equipe, otimizando o resultado;
- Criação e acompanhamento de KPI's/Indicadores de acompanhamento da operação;
- Acompanhar os indicadores de performance individuais e coletivos, identificando oportunidades, desvios e propondo ações corretivas;
- Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação qualificados para tomada de decisão da gestão, com prós, contras, qualitativos e quantitativos e recomendações;
- Analisar os indicadores operacionais para tomada de decisão junto à gestão;
- Definir estratégias de cobrança e campanhas, visando maximizar o recebimento de pagamentos em atraso, bem como otimizar o preventivo;
- Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;
- Realizar monitoria de qualidade das ações de cobrança e controles;
- Conduzir e acompanhar de cobrança e controles, tendo interface com fornecedores internos e externos.
**Requisitos e qualificações**:
- Conhecimento/experiência em Call Center com carteiras de cobrança (obrigatório);
- Ensino Superior Completo (desejável);
- MS Excel Intermediário (obrigatório);
- Matemática financeira (desejável);
- Experiência com gestão de pessoas (obrigatório).
**Porque escolher a Fontes?
**
Atuação de segunda a sexta com ambiente colaborativo e salário compatível com o mercado.
Nossa estrutura matriz oferece sala para descanso, fliperama e espaço para refeições com geladeira, microondas e sanduicheira.
Também fazem parte das ações propostas pela nossa equipe folga e presente no aniversário, dia do doce, kit baby, kit noivos e muito mais!