Atuamos em diversas áreas nos segmentos B2B e B2C, estamos presentes em todo o território nacional e há duas décadas desenvolvemos e mantemos uma forte relação de confiança e colaboração com os principais varejistas, revendedores e distribuidores do Brasil, atuando nos principais canais de vendas e distribuição de inúmeros produtos, serviços e soluções.
Nosso maior diferencial e nossa maior força são as nossas pessoas .
Aqui elas são tratadas com respeito, gentileza, transparência e ética .
Trabalhamos com pessoas extraordinárias, excelência na execução, tecnologia de ponta, growth strategy, data science e diversas soluções desenvolvidas pelo nosso laboratório de inovação.
Muito prazer, somos a Cuattro!
/n O que você precisa para aplicar: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Produto ou áreas correlatas.
Excelentes habilidades para transmitir informações técnicas de forma clara e persuasiva, além de conduzir negociações bem-sucedidas com diferentes perfis de clientes; Conhecimento sólido em tecnologia, com foco no mercado Comercial; Domínio de ferramentas Microsoft, incluindo Excel, PowerPoint e Word/ Experiência com ferramentas de BI é um diferencial relevante; Conhecimentos em Finanças, especialmente em Custo e Precificação, são um diferencial importante.
/n Como será seu dia a dia: Suporte à Análise de Dados e Desenvolvimento de Planos de Negócios Apoiar a análise de dados e o desenvolvimento dos planos de negócios da área (estratégico, marketing, comunicação), atuando como BDM (Business Development Manager) da Aliança e buscando apoio junto ao time regional (LATAM).
Análise de Mercado e Relatórios de Competitividade Realizar análises de mercado e entregar relatórios sobre product, portfolio, PFV, market size e opportunities.
Pesquisa de Mercado e Tendências Conduzir pesquisas sobre tendências, tecnologias, competitividade e consumo, gerando insights relevantes para os gerentes de categoria.
Desenvolvimento de Relatórios e KPIs Criar e manter relatórios de desempenho (KPIs) e sugerir ações para PFVs, market share, forecasting e execution.
Gestão de Fundos de Alianças (STF/MDF) Gerenciar os fundos de alianças (STF/MDF), desde a solicitação até a execução, incluindo request, claim e tracking.
Especialista em Produtos e Plataformas HP Ser especialista nas plataformas HP da Aliança, apoiando as equipes de vendas, pre-vendas, consultores técnicos (TC) e engenheiros com informações técnicas e treinamentos.
Apoio à Fabricação Local de Produtos Apoiar ações relacionadas à fabricação local de produtos (investimentos, apoio tecnológico e treinamento), incluindo a definição de portfólio.
Desenvolvimento de Novos Projetos Apoiar o desenvolvimento de novos projetos, conectando as áreas envolvidas para garantir o sucesso do negócio.
Relacionamento com Clientes Manter relacionamento com clientes-chave, explorando oportunidades dos produtos sob sua gestão.
Revisões com Time Regional de Alianças Conduzir revisões periódicas com o time regional de Alianças, como weekly meetings e QBR.