Gerente de Relacionamento (Foco em prospecção e expansão) – Unicred do Estado de São Paulo - Campinas/SP
Atendimento ao síndico e aos condôminos, fornecendo suporte e soluções para questões administrativas e operacionais.
Organização e condução de assembleias de condomínio, garantindo a participação ativa dos condôminos e a transparência nas decisões.
Elaboração e registro de atas das assembleias, assegurando a documentação precisa e acessível das deliberações e decisões tomadas.
Apresentação de previsões orçamentárias anuais, incluindo a análise de despesas e receitas, para garantir a saúde financeira do condomínio.
Implementação e supervisão de rotinas de atendimento ao condomínio, incluindo a gestão de contratos de serviços, manutenção de áreas comuns e resolução de conflitos.
Coordenação de projetos de melhoria e manutenção, assegurando a qualidade e a conformidade com as normas vigentes.
#J-18808-Ljbffr