Auxiliar na execução das rotinas e tarefas administrativas relacionadas às compras de materiais e equipamentos, contratações de serviços, gestão de fornecedores e gestão de contratos visando obter as melhores condições de compra no que tange a preço, prazo, qualidade e atendimento.
Requisitos:
1. Organização e atenção aos detalhes.
2. Habilidade em gestão de processos e controle de custos.
3. Facilidade para trabalhar com planilhas e relatórios.
4. Boa comunicação.
Será considerado diferencial:
1. Conhecimento em suprimentos;
2. Ensino técnico ou superior.
Essa vaga também está aberta para pessoas com deficiência.
Atitude para mudança e inovação
Trabalho em equipe
Organização
Benefícios:
1. Convênio Médico e Odontológico
2. Vale Alimentação
A Sagres iniciou suas atividades em 2002 com clara vocação para a logística, especialmente Operações Portuárias, Armazenagem de Cargas, Agenciamento Marítimo, Logística Nacional e Internacional, Locação de Equipamentos e Serviços Industriais. Com objetivos desafiadores de crescimento fundamentados nos Pilares da Segurança, Sustentabilidade e Eficiência Operacional, busca como diferencial competitivo um sistema de gestão integrada fundamentado nas certificações ISO 14.001, ISO 45.001 e Trace em todas suas Unidades de Negócio.
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