**Atividades**:
- Monitorar e acompanhar tratativas de pesquisas com clientes junto aos Gerentes de Pós Venda e líderes nas filiais (Comitê Qualidade Semanal);
- Elaborar relatórios de indicadores da área;
- Realizar Gemba na Filial (Atendimento/Porta a porta )
- Tratar chamados de clientes no canal Linha Direta Volvo;
- Participar de reuniões diárias do VPS e tratar temas de Experiência do Cliente;
- Auxiliar na elaboração de kaizens/plano de melhorias com foco no aumento da satisfação de clientes;
- Apoiar todas as ações da Área da Qualidade;
- Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
**Requisitos**:
- Ter boa comunicação verbal e escrita;
- Gostar de atendimento ao público;
- Bom domínio sobre excel e power point;
- Ter discrição;
- Desejável CNH categoria B;
- Desejável ter Superior completo ou estar cursando Administração ou cursos afins;
- Será um diferencial** **ter alguma vivência com pesquisas de satisfação e experiência do cliente;