Responsável pela organização e bom funcionamento do processo produtivo e operacional, organizando o trabalho das equipes de produção e manutenção. Organiza as atividades visando a rentabilidade e otimização dos recursos de todo Brasil.
Principais responsabilidades: Garantir a supervisão, monitoramento e desenvolvimento das equipes da operação e manutenção, Garantir a gestão dos pátios, Escutar os responsáveis de pátios, operações e manutenção, a fim de compreender e antecipar as suas necessidades e aconselhá-los e dar solução, Definir e acompanhar os objetivos quantitativos e qualitativos da produção e manutenção, Suportar e dar apoio ao funcionamento adequado do Sistema de Gestão Integrada; Gerir a “satisfação” dos clientes, manter uma relação complementar à dos responsáveis de pátio / operação sobre as questões operacionais, técnicas e de organização; Participar da definição da política de investimentos e implementação de novos recursos e equipamentos de produção (prensas, caminhões, equipamentos), Definir e acompanhar o orçamento anual de manutenção, Implantar uma política de manutenção corretiva e preventiva, respeitando o orçamento, Gerir os prestadores de serviços externos, respeitando todos os regulamentos para intervenção, conformidade dos equipamentos e das exigências de QHSE, Supervisionar a correta realização das operações de manutenção pela equipe de manutenção, Gerir o plano de materiais a preparar, considerando as previsões de vendas, estoques e produtos acabados, com apoio da Gerência Comercial, Garantir a interface com os serviços comercial, QHSE, RH e Financeiro, Analisar os objetivos da operação, Implementar os recursos de adequados, Garantir a fiabilidade dos relatórios de estoques, Buscar a contínua melhoria da produtividade global, assim como os materiais e métodos de produção mais eficientes, Controlar os custos de produção, Cumprir e acompanhar o orçamento, Aplicar as normas internas de qualidade do Grupo Suez e dos clientes, Aplicar as normas de segurança e medicina do trabalho, Aplicar, acompanhar e controlar os dispositivos e obrigações ambientais, Aplicar os procedimentos de controle interno estabelecidos pela Empresa
**Formação: Graduado em Engenharias Mecanica/Eletrica ou Administração**
Experiência / Conhecimentos: Gestão de equipes de operação, preferencialmente em siderúrgicas ou fundições e/ou indústria automotiva
Conhecimento básico (noções) da legislação trabalhista, ambiental de saúde & segurança ocupacional.
Conhecimento básico (noções) de manutenção de máquinas e equipamentos
**Habilitações: CNH B**
Conhecimentos de Informática: Pacote Office: Word, Excel, Power-point, Outlook
**Idiomas: Inglês fluente**
SALÁRIO INICIAL: 10.795,00 + 40%(gratificação de funçao) total de R$ 15,113,00
LOCAL LOTAÇAO: São Jose dos Pinhais-PR
**DISPONIBILIDAE PARA VIAGENS PELO BRASIL**
BENEFICIOS: VR/VA/PLANO MEDICO NACIONAL/DENTAL/SEGURO DE VIDA/PLR
EMPRESA FORNECE: CARRO/NOOT BOOK/CELULAR
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$15.113,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas