Localização: São Paulo, Brasil
Relatórios para: Líder de Equipe/Gerente de Entrega
PROPÓSITO DO TRABALHO:
Como Engenheiro Sênior, você desenvolverá soluções de processamento de dados distribuídos e soluções de banco de dados de alta carga para diversos casos de negócios, incluindo relatórios, análise de produtos, otimização de marketing e relatórios financeiros. Contribua como parte de uma equipe auto-organizada de engenheiros de dados experientes trabalhando em um ambiente desafiador e inovador para nosso cliente, criando a base para a tomada de decisões em uma empresa que lida com bilhões de eventos por dia.
Responsabilidades:
1. Investigar, criar e implementar soluções para desafios técnicos existentes.
2. Fornecer orientação, instrução, direção e liderança para uma equipe de desenvolvimento com o objetivo de alcançar metas do projeto.
3. Obter tarefas do líder do projeto ou Líder de Equipe (TL), preparar especificações funcionais e de design.
4. Assegurar que a área(s) atribuída(s) seja(m) entregue(s) dentro dos prazos estabelecidos e dos objetivos de qualidade necessários.
5. Fornecer estimativas, concordar com a duração das tarefas com o gerente e contribuir para o plano do projeto da área atribuída.
6. Abordar riscos ao nível da área, fornecer e implementar um plano de mitigação.
7. Relatar sobre a prontidão/qualidade da área e levantar bandeiras vermelhas em situações de crise além de sua responsabilidade.
8. Resolver situações de crise dentro de sua responsabilidade.
9. Iniciar e conduzir revisões de código, criar padrões, convenções e diretrizes de código.
10. Sugerir melhorias técnicas e funcionais para agregar valor ao produto.
11. Melhorar constantemente seu nível profissional.
12. Colaborar com várias equipes, Produto, UI e Engenharia.
13. Desenvolver componentes de back-end usando a API da AWS, garantindo alta escalabilidade e desempenho.
14. Depurar código Kotlin, escrever testes unitários para garantir qualidade e diagnosticar bugs.
Requisitos Mínimos:
1. Diploma universitário em Ciências Relacionadas à Computação ou similar.
2. Mais de 5 anos de experiência liderando projetos técnicos voltados para o cliente em Tecnologias de Centro de Contato.
3. Mais de 2 anos de experiência prática trabalhando com Amazon Connect.
4. Expertise em integração com Salesforce CRM.
5. Mais de 3 anos de experiência projetando e implementando roteamento de chamadas com mensagens dinâmicas.
6. Proficiência em serviços AWS, incluindo Lambda, DynamoDB, API Gateway, Lex (Bots de Voz/Chat), S3 e Amazon Connect Streams.
7. Habilidades de programação em Node.js, Python ou Java.
8. Experiência com pipelines de CI/CD e ferramentas de controle de versão como GitHub ou Bitbucket.
9. Familiaridade com tecnologias WebRTC e SIP.
10. Excelentes habilidades de comunicação e experiência em trabalhar com equipes técnicas e não técnicas.
11. Certificação AWS Certified Developer Associate.
12. Experiência com sistemas de processamento de streams: Kafka, Spark-Streaming, Apache Flink, etc.
#J-18808-Ljbffr