Horário: De segunda à sexta, das 9h às 18h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento, realizar dailys, one-on-one com o time, sempre dando feedbacks e proporcionando treinamentos e orientações. Desenvolve e implementa estratégias de atendimento ao cliente alinhadas aos objetivos da empresa e que tragam escalabilidade na operação, além de criar e implementar estratégias que fidelizem e retenham o cliente, assegurando a padronização do atendimento. Deve ainda monitorar, analisar e criar relatórios dos indicadores e métricas da área.Ferramentas:SlackJiraWhatsAppIntercomExcelWordHabilidades:Analítico.Boa comunicação e escrita.Boa explicação.Trabalho em equipe.Resiliência.Formação: Cursos relacionados a atendimento ao cliente e Customer Success.Requisitos:Experiência em liderança e gestão de equipes.Experiência comprovada na área de atendimento e na área de CS.Proficiência em análise de dados, métricas e indicadores.Proficiência em realização de relatórios.Conhecimento de CRM’s de atendimento e sucesso do cliente.
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