- Experiência prévia na área de suprimentos/compras;
Principais atividades da posição:
1. Desenvolver novos fornecedores, buscando sempre o melhor preço, prazo e qualidade;
2. Acompanhar o fluxo das entregas e dos itens críticos e serviços prestados para a empresa;
3. Emitir e administrar os pedidos de compras;
4. Acompanhar o cumprimento de todas as condições negociadas;
5. Definir a melhor opção logística;
6. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
Habilidades Pessoais e Comportamentais:
1. Negociação;
2. Disposição para aprendizado e crescimento profissional;
3. Pro-atividade;
4. Organização;
5. Comunicação;
6. Trabalho em equipe;
7. Responsabilidade.
Experiências:
1. Compras de matéria prima e equipamentos;
2. Contratação de serviços de diversos segmentos;
3. Análise de custos com logística e impostos;
4. Excel avançado (conseguir realizar proc-v e tabela dinâmica);
#J-18808-Ljbffr