Sobre a Silicon
Nós somos uma empresa de tecnologia que busca inovar e transformar o mundo através do uso sustentável da energia. Nossa missão é melhorar vidas e expandir horizontes, priorizando a excelência em todas as nossas entregues.
Conheça um pouco sobre nossos valores e cultura:
* Evoluímos juntos: gostamos de aprender e manter uma vida saudável;
* Melhoramos o mundo: somos verdadeiros e ajudamos o próximo;
* Somos obstinados e consistentes: nos esforçamos, batalhamos pelo que queremos;
* Temos espírito empreendedor: somos inovadores e pensamos nos detalhes.
Como você vai contribuir com a gente?
Nós estamos procurando por alguém que tenha experiência em análise de desempenho para monitorar, analisar e otimizar o desempenho das campanhas de marketing e outras iniciativas da empresa. Utilizar dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria, maximizar resultados e garantir o retorno sobre investimento das ações realizadas.
Essa é uma vaga presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba-PR ou região metropolitana.
Atribuições
* Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga com foco em conversão, geração de leads e brand awareness;
* Definir e ajustar estratégias de segmentação de público para campanhas de performance;
* Criar e monitorar dashboards de acompanhamento de métricas e KPIs relevantes, apresentando análises detalhadas para tomadas de decisão;
* Testar e validar hipóteses de otimização (A/B tests) em anúncios, landing pages e fluxos de conversão;
* Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing e vendas para alinhar expectativas e resultados das campanhas;
* Garantir a implementação correta de tags e pixels de conversão, utilizando ferramentas de rastreamento.
Requisitos
* Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharia de Produção, Ciência de Dados, estatística ou áreas correlatas;
* Certificações intermediárias em Google Ads, Meta Ads e Google Analytics são desejáveis;
* Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Data Analytics ou Business Intelligence podem ser um diferencial;
* Domínio em Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas de mídia paga;
* Experiência com Google Analytics e ferramentas de atribuição de conversão.
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Auxílio Mobilidade;
* Plano de Saúde;
* Plano Dental;
* Seguro de vida;
* Day Off de aniversário;
* Bônus anual a partir de lucro e performance;
* Programa Partnership;
* Wellhub (antigo Gympass).
Venha ficar ON!