Job description
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e na gestão da carteira de clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais e negociais, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Main responsibilities
* Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais
* Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado
* Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios
* Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital
* Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo
* Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro
Requirements and skills
Nível e Área de Formação:
* Ensino superior concluído em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial, ou em áreas correlatas;
* Experiência em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado
* Certificação ANBIMA - CPA10
Conhecimentos e Habilidades desejáveis:
* Produtos e Serviços Financeiros
* Foco no Associado
* Comunicação
* Facilidade com sistemas e tecnologia
* Orientação para os Resultados
Additional information
Benefícios:
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Remuneração Variável
#J-18808-Ljbffr