Ensino Superior completo Engenharia, Administração de Empresas, Logística e afins;Boa capacidade de relacionamento e trabalho em equipes multidisciplinares;Domínio de Excel e Power Point;Mindset digital, colaborativo e propositivo;Capacidade analítica e de resolução de problemas;Pensamento fora da caixa, para propor novas iniciativas e buscar práticas de mercado;Organização e autonomia.Desejável:Idiomas: Inglês/Espanhol será diferencial;Experiência em Customer Sucess, Logística ou Cadeia de Abastecimento;Familiaridade com Power BI.Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área;Construir e realizar a governança das ações operacionais direcionadas a experiência do cliente; Promover a interface entre a equipe de Logística Integrada e demais áreas da Cia no processo de atendimento ao cliente interno;Disseminar a cultura de cliente entre as operações;Desenvolver e aprimorar processos e ferramentas junto das operações, que busquem reduzir a quantidade de atendimentos, assim como sua resolução e formas de remediação;Realizar análises e estudos para apoiar decisões estratégicas; Participar e conduzir reuniões de status que envolvem o escopo das suas atividades, bem como a preparação de materiais de apoio.