**Descrição da vaga**
Que tal fazer parte da Equipe da Startup que é destaque internacional em Inovação e tecnologia?A **Fine Instrument Technology** é a única fabricante nacional de equipamentos de Ressonância Magnética Nuclear. Estamos presentes em mais de 20 países com as nossas soluções e você terá contato diário com pessoas de diversas culturas e nacionalidades.Contamos com um time jovem e dedicado que vem utilizando tecnologias de ponta para ajudar na nova revolução do Agro e diversas outras indústrias.
**VAGA: Estágio em Customer Success**
**QUALIFICAÇÕES**
- Ensino superior cursando em exatas e disponibilidade de estagiar ao menos 1 ano
- Inglês avançadoRESPONSABILIDADES
- Realizar o atendimento inicial, com esclarecimentos e orientações de forma objetiva e clara
- Auxiliar no desenvolvimento dos procedimentos da área;
- Utilização de ferramentas Service Desk
- Organizar e salvar toda documentação gerada nos atendimentos;
- Follow-up com clientes e outros setores da empresa;
- Manter toda documentação de clientes organizada;
- Organização das demandas de atendimento das áreas técnicas**Perfil**:
Buscamos pessoas comunicativas, organizadas, dinâmicas e resilientes
Diferencial: espanhol
**Local de Trabalho**: São Carlos - SP.
Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira
- Bolsa Estágio + Cartão Caju Vale Alimentação no valor de R$ 500,00
Tipo de vaga: Tempo Integral, Meio Período, Estágio
Duração do contrato: 12 meses
Horas de meio período: 30 por semana
Salário: a partir de R$1.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Idioma:
- Inglês (obrigatório)
- Espanhol (obrigatório)