Transforme sua paixão pela marca Adidas em profissão conosco!
Faça parte de uma equipe que redefine os limites do estilo e da inovação.
O Grupo Nomura possui experiência mais de 20 anos de varejo e é responsável pelas operações de franquias das marcas: Arezzo, Schutz e Adidas.
Consolidando um total de 37 unidades de negócio.
Estamos presente em SC, SP e RJ e contamos hoje com mais de 600 colaboradores.
Você gosta de desafios?
Gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e em contato com pessoas?
Procuramos um vendedor que goste de atender bem e seja apaixonado por desafios.
Responsabilidades e atribuições: Cuidar e zelar pela organização da loja, organizar e armazenar os produtos conforme padrão; Garantir um ambiente de estoque eficaz e mantê-lo.
(incluindo todas as mercadorias); Estar disponível para apoiar outros membros da equipe quando necessário; Executar procedimentos de estoque de acordo com as políticas existentes.
Benefícios: Trabalhar em um ambiente descontraído, com muita gente com vontade de fazer a coisa acontecer; Ambiente voltado para o desafio; Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance; Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa; Oportunidade de desenvolvimento através de Planos de Desenvolvimento Individual; Vale transporte.
Requisitos: Ensino Médio Completo (Imprescindível); Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; Ser focado e guiado por metas; Boa comunicação e organização, além de gostar de atuar com atendimento ao público.