Descrição da vaga
* Manter contato e relacionamento com clientes, para garantir qualidade e manutenção da parceria;
* Realizar atendimento dos clientes por meio de cotações, follow-up, acionamentos e prospecções;
* Realizar mapeamento comercial mensal;
* Atendimento a clientes B2B e B2C;
* Analisar, monitorar e mensurar o desenvolvimento do mercado e clientes;
* Apresentar resultados e relatórios de vendas.
Qualificações
* Acima de 18 anos
* Ensino médio completo;
* Desejável veículo próprio;
* Disponibilidade para atuar na escala 5x2 no horário comercial das 8h as 18h;
* Disponibilidade para viagens frequentes entre as cidades de Campinas, Paulínia e Piracicaba;
* Desejável vivência em Hotelaria, Turismo ou áreas compatíveis e experiência mínima de seis meses na função.
Informações adicionais
Programa de participação em resultados (PPR); Vale Transporte - de acordo com a legislação. Seguro de vida em grupo; Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica: conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa; All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.