Job descriptionControlar ou acompanhar a execução de todos os processos administrativos rotineiros da área (controle orçamentário da área, relatórios de resultados/indicadores, programas específicos da área do Sistema Moura de Gestão, controles diversos);Main responsibilitiesRealizar a checagem das atividades realizadas pelo auxiliar, quando houver na área;Orientar os auxiliares na execução das tarefas, quando houver na área;Reportar relatórios operacionais diversos sobre as atividades administrativas rotineiras para o gestor da área;Apoiar nas reuniões e eventos das áreas, organizando toda a logística necessária, acompanhando a execução e elaborando a ata de reunião quando necessário;Realizar todos os pedidos de aquisição de materiais, equipamentos, serviços e outros, para a área de compras, de acordo com os procedimentos internos;Acompanhar e atualizar os indicadores da área;Requirements and skillsExperiência em emissões de documentos de transportes;Additional informationVale Alimentação ou RefeiçãoSeguro de VidaPlano de Saúde UnimedPlano Odontológico OdontoprevConvênio com Sest Senat (psicólogos, fisioterapeutas)Plataforma de Telemedicina Dr. BBM (nutricionistas, clínico geral, educadores físicos)Licença Paternidade e Maternidade Estendidas
#J-18808-Ljbffr