Família de Cargo: Human Resources- Unidade de negócios: Service- Localização: Porto Alegre, RS, BR- Local de trabalho: Curitiba- Tipo de localização: Office Location / Office-based- Tipo de contrato: Permanente- Descrição:
- Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos! Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.
A **ANDRITZ** representa Paixão, Parceria, Perspectivas e Versatilidade, valores fundamentais com os quais a empresa está comprometida.
**Paixão**: Você ama o que faz? Busca extrair o melhor de você?
**Parceria**: Você está procurando uma posição onde possa ser acessível e autêntico com todos os nossos parceiros?
**Perspectivas**: Você está disposto a encontrar novos caminhos, tecnologias e soluções promissoras para o futuro da **ANDRITZ**?
**Versatilidade**: Você está disposto a enfrentar novos desafios e lidar com eles de forma flexível e criativa?
Se sim, essa é a sua oportunidade!
**Vaga para atuação em Curitiba - presencial**
Como **Analista Administrativo,** você terá como principais responsabilidades:
- Conferir via sistema ou planilhas notas fiscais referentes aos clientes e prestador de serviços emitidas para demanda de Parada Geral ou rotina do departamento mensal;
- Realizar o controle de logística, referente aos colaboradores para Parada Geral e área administrativa;
- Realizar o controle de cálculo para pagamento de diária aos colaboradores intermitentes ou fixos que estejam em serviço através de Parada Geral;
- Emitir relatório referente escala, folga, almoço e demais demandas conforme cada escopo nas Paradas Gerais;
- Alimentar o controle de colaboradores mensalmente, a fim de termos as informações regularizadas;
- Conferir dados de colaboradores como dados pessoais, bancários para fins de pagamentos;
- Prestar suporte ao supervisor/site manager das Paradas Gerais;
- Conferir nota fiscal dos prestadores de serviço, a fim de garantir a legalidade dos valores e serviços prestados;
- Direcionar ao gestor da área das notas fiscais para pagamentos;
- Realizar o controle de reembolsos e direcionar ao gestor do departamento para devidos pagamentos;
- Prestar o suporte administrativo nas entradas de fábrica, seja controlando a questão de entrega de crachás, oferecendo apoio também as demais áreas de alimentação, logística, RH e área de segurança do trabalho;
- Auxiliar a execução dos serviços administrativos tanto no escritório quanto nas Paradas Gerais do contrato;
- Apoio quanto a esclarecimento de dúvidas dos colaboradores quanto folga, diárias, logística/transporte;
- Prestar suporte ao gestor e supervisor da área.
- Conhecimento em legislação trabalhista (desejável).
- Conhecimento dos Processos de Administração de Pessoal e entrada de fábrica (ambos desejável)
- Pacote office Excel, Word e Power Point (necessário).
Esperamos que você tenha a seguinte **formação**:
- Ensino Superior concluído, preferencialmente em Administração ou áreas afins.
- ID de requisição de vaga: 13649