Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua. Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR.
NOSSOS VALORES
- Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
/n
Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):
* Cursando superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins.
* Pacote Office intermediário.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):
* Experiência na área de Cobrança.
* Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.
Requisito(s) Comportamental (is):
* Capacidade de análise.
* Negociação.
* Organização.
* Solução de problemas.
* Senso de urgência.
* Iniciativa.
/n
Sobre a oportunidade:
Como Assistente de Contas a Receber, na Soul Malls, você irá:
* Apoiar o processo de recebimentos de saldos de boletos de locação/condomínio em aberto, através da cobrança aos lojistas, com o objetivo de assegurar a entrada de caixa do shopping.
* Fazer o acompanhamento do cronograma de cobrança verificando saldos em aberto, para encaminhamento às empresas de cobrança terceirizadas ou departamento jurídico.
* Acompanhar junto ao Jurídico os processos de cobrança em andamento, por meio de relatórios enviados, visando o conhecimento do andamento dos mesmos.
* Fazer o controle de indicadores da área, avaliando atingimentos, gerando reports e plano de ação para eventuais desvios, para posterior apresentação à equipe do shopping.
* Manter contato constante com os lojistas, visando construir relação próxima e consistente, visando facilitar possível negociação de saldo existente.
* Emitir relatórios gerenciais, utilizando sistema específico, visando fornecer informações solicitadas.
* Avaliar as solicitações dos lojistas como descontos, repactuação, renovação, entre outros, para posterior apresentação e aprovação.
* Emitir boletos de acordo com a necessidade do lojista com o objetivo de iniciar o processo de negociação de saldos.
* Acompanhar o processo de faturamento, verificando valores a serem faturados para todas as lojas e encaminhando para a área de Faturamento para emissão dos boletos.
* Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.