Ama moda, pessoas e acredita que essa vaga é a sua cara?
VemPraMarisa !
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável pelo Atendimento e Encantamento aos Clientes e atividades relacionadas ao Cartão Marisa (Mbank) e
seus produtos e serviços financeiros (seguros):
- Informa a cliente sobre formas de pagamento e campanhas vigentes;
- Oferece e entrega o Cartão Marisa (Mbank), demais cartões, produtos e serviços financeiros;
- Capta, digita e digitaliza as propostas de aquisição do Cartão e confirma todas as informações fornecidas pelas clientes;
- Após aprovação do crédito pela mesa de crédito, emite o contrato do cartão; implanta alterações cadastrais, realiza fechamento diário das propostas e digitaliza e envia ao Escritório Central;
- Intermedia acordos de pagamento e emite segundas vias de faturas;
- realiza operações de loja (caixa, crediário, apoio na área de vendas)
- Cumpre as normas e políticas do cartão para a concretização da venda e consequentemente atingimento das metas estabelecidas para a loja, prezando pelo bom atendimento aos clientes.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo - 2° Grau
**Informações adicionais**
Gosta de estar com o público, abordagem e atendimento, resolução de problemas, proatividade, senso de urgência, foco em resultados.