Objetivo do Cargo: O Vendedor Executivo realizará a gestão da carteira de clientes e fortalecerá relacionamentos por meio de uma abordagem estratégica e orientada a resultados, impulsionando o crescimento e fidelização através de oportunidades de expansão de negócios, monitoramento da saúde da conta e elevação da experiência do cliente.
O que esperamos de você:
Gestão Estratégica Monitorar a saúde das contas atribuídas através de indicadores de desempenho (Account Health).Mantenha um relacionamento estratégico com o tomador de decisão/influenciador dos clientes.Realize reuniões periódicas de business review apresentando os indicadores de gestão de contas.Garanta o fluxo de pagamentos em dia, conforme o plano de pagamento acordado.Coorde as capacitações com os clientes da carteira.Garanta a satisfação do cliente e a eficiência da sua cadeia de suprimentos no que se refere a pallets.Negociação e Desenvolvimento de Negócios Identifique riscos e oportunidades de negócios e sinergias em projetos colaborativos com clientes e/ou seus parceiros.Apresente soluções alinhadas aos desafios dos clientes, com foco em sustentabilidade, eficiência operacional e redução de custos.Executar a gestão contratual, garantindo o cumprimento de todas as suas cláusulas.Colaboração Multifuncional Trabalhe em sinergia com equipes internas para assegurar entregas excepcionais aos clientes.Suporte às equipes de gestão de ativos no planejamento e execução de inventários.Resultados e Impacto Cumpra e supra metas de receita e volume de pallets de clientes.Seja referência em execução disciplinada e embaixador da CHEP no mercado.Principais Indicadores de Desempenho (KPIs) Volume de negócios (faturamento, volume de transfers, inbound).Expansão de Lanes (novas rotas ou clientes).Satisfação do cliente (NPS).ROCI (Return on Capital Invested).Fará uma grande diferença se você tiver:
Experiência em vendas B2B, com foco em contas estratégicas.Experiência sólida em vendas consultivas e desenvolvimento de negócios.Familiaridade com Salesforce ou ferramentas similares de gestão de clientes.Habilidades excelentes de negociação, análise de dados e comunicação.Oferecemos contrato CLT, salário base competitivo, bônus por resultados e benefícios diferenciados para o seu crescimento profissional e qualidade de vida.