* Receber ordem de Serviço, realizar o diagnóstico (utilizar ferramentas de diagnóstico como Service Advisor). Utilizar o apoio do Gerente / Coordenador de Serviços sobre os passos a serem seguidos;* Solicitar peças e material de trabalho necessário para o reparo;* Detectar e informar o repara de outras irregularidades que os equipamentos possam apresentar;* Fazer Inspeção final e teste de operação;* Entregar as peças substituídas no reparo para o cliente e devolver peças não utilizadas ao departamento de peças;* Preparar e limpar a máquina a reparar antes e depois do reparo se for necessário;* Manter o local de trabalho limpo, arrumado e higiênico, limpar posto de trabalho e organizar as ferramentas utilizadas;* Realizar revisões de pré – entrega;* Informar sobre a necessidade de manutenção dos veículos da oficina;* Identificar os melhoramentos e necessidades. Participar nas iniciativas de melhoramento de processos de trabalho;* Cumprir as normas de segurança e prevenção de riscos de trabalho;* Estar disponível para receber consultas e realizar trabalhos fora do horário em determinada época do ano (Plantio e colheita);Realizar a reparação dos equipamentos, tanto no concessionário quanto no campo, assegurando o uso adequado de peças e ferramentas de trabalho, garantindo a qualidade e o prazo de entrega do produto ao cliente.
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