Vous souhaitez donner du sens à votre métier ?
Vous voulez contribuer à l'amélioration de nos soins de santé ?
Alors rejoignez notre équipe!
Responsável por apoiar a equipe de suporte nas soluções contratadas pelos clientes fornecendo conhecimento, orientação e direção das melhores práticas de mercado em relação aos processos prescritos para atender às metas de negócios.
Principais atividades e responsabilidades:
- Dar suporte para promover e apoiar ativamente todos os serviços da DGS para o cliente, inclusive sistema de imagens médicas PACS e RIS.
- Apoiar na implementação de métodos para melhorar os sistemas e processos dentro da organização.
- Auxílio na manutenção preventiva em Banco de dados Oracle, Integrador Mirth, sistemas operacionais Windows e Linux.
- Atendimento de chamados abertas pelo cliente em relação à todos os sistemas, orientando a melhor prática.
- Realização de atendimentos a chamados atuando como Service Desk, utilizando como base boas práticas de Itil.
- Instalar software, hardware e executar análise de desempenho, conforme necessário.
- Verifica problemas, defeitos do sistema e aplica correções, desvios ou outras técnicas prováveis de reconciliação.
- Acompanhar negociações de uma resolução satisfatória para os usuários finais em vários níveis (técnico, físico e todos os níveis gerenciais).
- Apoio no desenvolvimento de manuais de utilização de aplicação de sistema de imagens médicas PACS e RIS.
- Criação de Book de Suporte para apresentação da gestão para clientes.
**Requisitos**:
- Cursando Ciências da Computação ou programa de engenharia equivalente ou uma combinação equivalente.
- Excelentes habilidades de comunicação oral, escrita e interpessoal.
- Habilidades de atendimento ao cliente na interação com clientes internos e externos.