Supervisor(a) de Quiosques de Shopping Center (RJ)* RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E VENDAS-RESULTADO.* Supervisiona as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida.* Realiza treinamento com a equipe para aplicação do Método de Excelência.* Supervisiona o correto desenvolvimento de processos, auxilia no processo para estabelecer estratégias de vendas/campanhas, além de estimular e monitorar o time de líderes e atendentes no cumprimento das metas da empresa.* Orientar equipe de atendentes e líderes para execução de suas rotinas de trabalho em conformidade com os parâmetros da empresa.* Disseminar a conduta da empresa em relação a comportamentos e atitudes da sua equipe, buscando corrigir vícios e balizar comportamentos produtivos.* Realizar o controle de: análise de desempenho individual, atendendo, quando possível, necessidades sociais dos empregados, atendendo legislação vigente e visando comprometimento e motivação dos empregados.* Planeja e organiza os conteúdos e necessidades de treinamento da equipe de vendas, em conformidade com o planejamento estratégico da empresa, e alinhado com as práticas e políticas de gestão de pessoas.* Auxilia o departamento de gestão de pessoas no recrutamento e seleção da equipe de atendentes.* Fazer feedback com a equipe de venda: observar, analisar e orientar negociações e vendas, dialogando com os atendentes, para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções. Conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo.* Monitorar o alcance das metas diariamente e traçar estratégias para garantir os resultados de venda esperados.* Garantir o pleno cumprimento do Código de Vestimenta e Postura ética e Profissional por parte da equipe do ponto de venda.* Supervisionar as atividades comerciais, layout, limpeza e organização do seu ponto de venda.* Ensino médio completo* Disponibilidade para início imediato* Experiência com vendas* Experiência como líder/gerente de vendas/SUPERVISÃO* Ter disponibilidade de horário* Disponibilidade para possíveis viagens curtas de trabalho.* Conhecimento e experiência em vendas e cargos de Liderança e Treinamento de colaboradores. Segmento: Varejo preferencialmente no ramo de cafeteria, bomboniere e alimentação em geral.* Experiência Mínimo de 01 ano – Supervisão / Coordenação de no mínimo 3 pontos de vendas. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 com flexibilidade, obedecendo as 44 horas semanais.* SALÁRIO: R$ 3.500,00 valor inicial + Bônus R$ 500,00 por cargo de confiança + PREMIAÇÕES EM DINHEIRO POR METAS ATINGIDASAuxílio Transporte $1.000 ao mês* VR: 20,00* Convênio médico* Day Off de aniversário* Plano de carreira