Responsável pelo atendimento ao cliente, afim de solucionar os problemas com agilidade, visando a satisfação, qualidade dos serviços prestados e garantindo a eficiência dos processos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente pelos canais de comunicação da empresa (E-mail, Whatsapp e telefone).Trabalhar a carteira de clientes existentes.Preencher controles específicos do departamento.Cadastro de clientes, orçamentos e pedidos no CRM e ERP.Preenchimento completo do CRM.Elaboração de propostas comerciais.Negociação de propostas (prazos, quantidades e descontos).Acompanhamento e processamento dos pedidos / contratos via sistema ERP.Follow-up interno e externo.Atuará por meio de contato telefônico, e-mail e/ou chat.
Cargo: Assistente de Vendas Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas / Vendas / Vendas Técnicas Carga-horária: 220h Número de vagas: 1 Benefícios: Vale refeição.
Vale transporte.
Convênio médico e odontológico.
Bônus anual por atingir metas da empresa e individuais.
Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Necessário: Excel avançado Boa comunicação verbal e escrita Facilidade para o entendimento argumentativo técnico Facilidade com ferramentas CRM e ERP Perfil proativo e com foco em resultados.
Desejável: Experiência em vendas/pós-vendas Vale refeição.
Vale transporte.
Convênio médico e odontológico.
Bônus anual por atingir metas da empresa e individuais.