Inglês intermediario/avançado.
- Experiência prévia na área de Recursos Humanos.
**Sobre nosso cliente**:
A Accruent é líder mundial no fornecimento de soluções inteligentes para o ambiente construído - abrangendo imóveis, sistemas de tecnologia integrados e os ativos físicos e digitais que eles conectam.
A Accruent continua a estabelecer novas expectativas sobre como as organizações podem usar os dados para transformar a maneira como gerenciam suas instalações e ativos e está transformando a maneira como as pessoas e os sistemas trabalham juntos.
Com escritórios principais em Austin, Nova Orleans, Londres e Amsterdã, a Accruent atende a mais de 10.000 clientes em uma ampla gama de setores em mais de 150 países em todo o mundo.
**Descrição**:
**Admissão**
- coletar e verificar os documentos pessoais do novo contratado
- solicitar e acompanhar as verificações de antecedentes
- acompanhar com a TI o envio de equipamentos
- solicitar e verificar exame médico admissional
- solicitar o envio de brindes de boas-vindas
- solicitar ou preparar contratos de trabalho e NDA
- acompanhar com a TI e envio do termo de uso do equipamento para assinatura
- arquivar de documentos
**Exames médicos obrigatórios**:
- solicitar e verificar os exames obrigatórios anuais
- checar faturas para o setor financeiro
**Desligamentos**:
- preparar documentos
- informar o fornecedor terceirizado de TI para coletar os equipamentos
- solicitar e verificar exames médicos
- arquivar de documentos
**Benefícios**:
- incluir e excluir funcionários e dependentes na admissão e desligamento
- gerenciar solicitações dos funcionários (perguntas gerais, atualização de dependentes, etc)
- aprovar faturas mensais para o financeiro
- (caso consigamos contratar na região de São Leopoldo) fazer envio e distribuição das carteirinhas de plano de saúde
**Estágios**:
- solicitar novos contratos de estágio para o agente integrador
- gerenciar documentação de renovações de contrato
**Outros**:
- gerar e processar cartas de promoção e alteração de salário
**Perfil desejável**:
- Experiência prévia na área de Recursos Humanos;
- Conhecimento em rotinas administrativas e legislação trabalhista;
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe;
- Inglês intermediario/avançado.
**O que está sendo ofertado**:
- Modelo de trabalho remoto - RS
- Salário fixo e benefícios tradicionais.