O que esperamos de você:Formação em Administração ou correlatas;Conhecimento em Pacote Office (Word, Power Point, Excel);Habilidade organizacional e gestão de equipe;Experiência com atingimento de metas e apresentação dos resultados da área;Vivência com atendimento ao cliente e Call center.Aqui você irá:Desenvolver e executar planos de captação de recursos para projetos da GF;Elaborar estratégia de relacionamento e contato com doadores;Entender e analisar os dados trazendo ideias para aumentar a captação, identificando e propondo melhorias para os processos;Promover interface com as áreas pertinentes para o cumprimento das metas;Gerir e dar suporte ao atendimento por meio de chat, telefone e e-mails;Buscar inovações que contribuam para a melhoria da performance da equipe;Avaliar as fermentas promovendo ajustes caso necessário para manter a qualidade da entrega; Analisar e trazer melhorias para os processos e fluxos das áreas para alavancar a performance;Conduzir reuniões de Governança semanais com o time;Realizar rotinas de feedback junto a equipe, identificando a necessidade de treinamento;Participar de agendas semanais de Report com as agencias;Participar de agendas semanais ou mensais com a equipe de comunicação e marketing para engajamento da equipe;