Coordenador de Planejamento e Controle de Custos Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga Coordenar o planejamento e controle de custos, garantindo o uso eficiente de recursos financeiros, materiais e humanos. Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas nos processos. Controlar o orçamento da área, analisando custos e produtividade para manter a eficiência financeira. Garantir um ambiente organizacional harmonioso e equipes de alta performance. Planejar e acompanhar obras, assegurando prazos e custos dentro do previsto. Analisar desvios orçamentários e propor ações corretivas. Acompanhar indicadores de produtividade da mão de obra e resolver restrições. Conduzir reuniões mensais de acompanhamento das obras para alinhar informações. Apoiar na criação e atualização de procedimentos operacionais. Elaborar relatórios estratégicos para subsidiar decisões. Implementar metodologias ágeis como Scrum, Lean Construction e Last Planner System. Desenvolver estratégias de redução de custos sem comprometer a qualidade. Requisitos Indispensáveis Experiência nos cargos de Coordenador de Controle de Custos/ Planejamento, Engenheiro, na área de construção civil e/ou áreas afins. Superior Completo em Engenharia civil, Arquitetura e Técnico de edificações. Domínio em Leitura de Projetos. Domínio em elaboração de Orçamentos. Conhecimentos no sistema TOTVS (Construção e Backoffice). Conhecimentos Técnicos em Construção Civil. Domínio do Pacote Office e Windows. Habilidade em BI. Conhecimento em metodologias ágeis. Conhecimento na Filosofia Lean Construction. Regime de Contratação CLT Benefícios Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde (60% pago pela empresa); PRV Anual (participação de resultado variável); PL Semestral (40%); Seguro de Vida; Short Day no aniversário. Local do Trabalho Avenida Dom Luis, 880 - Aldeota Horário de Trabalho 08:00 as 18:00 seg a quinta e Sexta 08:00 as 17:00 #J-18808-Ljbffr