DESCRIÇÃO DA VAGA
- Gerenciar e resolver reclamações de clientes de forma proativa, buscando sempre a satisfação do cliente.
- Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria nos produtos e serviços.
- Colaborar estreitamente com as equipes de vendas, engenharia e produção para garantir uma comunicação eficaz e a resolução eficiente de problemas.
- Auxiliar na elaboração de manuais para os usuários, garantindo a correta operação dos equipamentos;
- Realizar treinamentos técnicos para clientes e colegas de equipe, quando necessário.
- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes e acompanhar as DESCRIÇÃO DA VAGA de pós-venda.
- Demais DESCRIÇÃO DA VAGA pertinentes ao cargo.
REQUISITOS DA VAGA
- Ensino superior completo ou em andamento
- Sólida experiência na área de Assistência Técnica/Pós-vendas
- Habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão
- CNH B
- Disponibilidade para viagens eventuais.- BENEFÍCIOS:
- Vale Alimentação
- Plano de saúde
- Vale Transporte
HORÁRIOS:Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:48, com uma hora de intervalo
Ensino Superior (em andamento)