Local: residir em local próximo a área industrial de São José/SCDescrição das Atividades Principais:Assegurar o abastecimento e a qualidade dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazos de entrega e pagamento;Negociar e administrar contratos e relações com fornecedores, colaborando para a superação das metas, a sustentabilidade e o crescimento da empresa.Administrar necessidades de compras através do sistema ERP e interface com as áreas de produção e almoxarifado;Negociar preços, prazos de pagamento, prazos de entrega e qualidade de produtos e serviços com fornecedores nacionais e internacionais;Negociar e controlar logística de compra de produtos nacionais e internacionais;Negociar e controlar logística de exportações;Controlar fluxo de compras, metas de prazo de entrega de fornecedores, garantindo o suprimento de materiais dentro dos prazos estabelecidos;Controlar, programar e auxiliar as operações de compras nacionais;Conferir documentos, atender fornecedores e garantir a agilidade na liberação de todas as etapas do processo de compras nacionais e internacionais;Realizar relatórios de despesa e desempenho de processos nacionais;Realizar processos de pedido de benefícios fiscais;Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;Fazer documentação e acompanhar processos logísticos de exportação;Solicitar licenças, documentos legais, etc.;Garantir cumprimento de prazos no âmbito logístico de exportação;Interagir com assessoria de comércio exterior para realização das etapas pertinentes.Formação Mínima: Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão da Produção, Comércio Exterior ou áreas afins.Formação Desejável: Graduação completa em Administração, Gestão da Produção, Comércio Exterior ou áreas afins.Experiência Mínima: A partir de 1 ano em Compras Nacionais ou Internacionais.Experiência Desejável: Experiência em compras industriais.Conhecimentos desejáveis:Pacote Office;Comunicação Eficaz;Matemática Financeira;Negociação;Conhecimento de Tributos;Conhecimento em Sistema ERP;Inglês intermediário ou avançado (escrita e conversação).Habilidades Humanas:Ser produtivo;Ter atenção aos detalhes e a qualidade do trabalho;Capacidade de resolver problemas;Capacidade de trabalho em equipe;Gostar de desafios;Pró-atividade;Trabalhar bem sob pressão;Flexibilidade.O que oferecemos:Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;Fornecer produtos inovadores para marcas como Volvo, Whirlpool, Tramontina, entre outros;Salário compatível com o mercado;Contratação CLT permanente (não temporário);Benefícios sem desconto em folha: VT ou Aux. Combustível no valor de R$12,00 (ao dia), Auxilio alimentação no valor de R$25,00 (ao dia), Uniodonto, Seguro de Vida, Convênio com Farmácia;Convênio Acate;Local para almoço na empresa;Sala de descanso;Café/Chá ilimitado.Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT.Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira.Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Assistente de Compras Nacional.
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