Descrição/Atividades/Habilidades: Organização do Setor Elaboração e Controle de Planilhas Contas a Pagar e Receber Realização de Relatórios ou Slides Gestão da Documentação de Admissão e Demissão Suporte ao Caixa, se necessário Comportamento Desejado: Organizado; Pontual; Proativo: Conhecimento em Pacote Office.. Graduação Administração Horário de Trabalho: Segunda à sexta de 06:30 ás 16:00h, sábados de 06:30 às 11:00h e folgas aos Domingos com 1 hora de intervalo. Sexo: Feminino Faixa Etária: Acima de 20 anos Envie seu currículo para o e-mail rh.maceio1alliancedh.com.br com título do nome da vaga Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Contratos Empresa: Alliance consultoria e desenvolvimento humano Atua com consultoria e treinamento. Ramo: Consultoria/ Auditoria (GJ)