Assistente Administrativo Comercial em Mogi das Cruzes - SP Será Responsável por realizar o atendimento e acolhimento de potenciais pacientes; fará ligação para divulgação de campanhas e prospecção comercial ; cadastro e agendamento de pacientes no sistema interno da empresa.
Utilizará de argumentações para preparo da venda, divulgação dos planos de tratamento, mídias sociais e diferenciais.
Deverá acolher os pacientes e familiares com cortesia e humanização.
Responsável também por garantir a limpeza e organização do local de trabalho.
Participação em ações externas e eventos para divulgação da empresa.
Cargo: Assistente Administrativo Comercial Área profissional: Administração Comercial/Vendas Jornada: De Segunda à Sexta das 09:00 ás 18:00 - Sábado das 09:00 ás 13:00 Salário: R$ 2.200,00 - R$ 2.500,00 Benefícios: Vale Transporte Participação nos lucros da empresa Plano de saúde Plano odontológico VR de R$350,00 mensal Requisitos Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Possuir experiência com atendimento ao público, recepção e facilidade com vendas, prospecção de novos clientes Conhecimento no pacote office.
É fundamental gostar de trabalhar com o atendimento ao público e saber atender as reais necessidades do cliente.
Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente