Requisitos obrigatórios:
- Graduação completa (especificar áreas desejáveis, como Administração, Engenharia de Produção, ou áreas afins).
- Experiência prévia em funções administrativas.
Competências comportamentais:
- Organização.
- Pontualidade.
- Capacidade de planejamento.
- Visão estratégica.
Habilidades técnicas:
- Conhecimento em ferramentas de gestão (ERP, Excel avançado, ou software específico da oficina).
- Capacidade de gerar relatórios e analisar indicadores de desempenho.
- Vaga para candidatos PcD também.
Benefícios:
- Plano de saúde.
- Parcerias com instituições de ensino.
A Macromaq atua nos setores de venda de empilhadeiras, máquinas de construção e plataformas elevatórias, peças de reposição, assistência técnica, locação de equipamentos, e logística, oferecendo serviços especializados e know-how a todos os seus clientes, colaborando para superar os desafios da eficiência. Em franca expansão nacional, a Macromaq respeita as regras de compliance e responsabilidade socioambiental, prezando a ética e o pronto atendimento às necessidades dos clientes.
#J-18808-Ljbffr