ERMA TECH, empresa brasileira especializada desde 2003, em Projeto, Desenvolvimento, Montagem, Fabricação, Instalação e Manutenção de Cablagens, Chicotes Elétricos, Serviços de Montagem e integração eletromecânica, ferramental Hidráulico e Pneumático, atua em setores: Aeronáutica, Ferroviário, Naval e Defesa.Responsabilidades:Auxiliar no controle e organização de documentos administrativos e contábeis.Apoiar na emissão de relatórios financeiros, planilhas e demonstrativos.Realizar o acompanhamento e controle de contas a pagar e a receber.Auxiliar na conciliação bancária e em lançamentos no sistema de gestão.Contribuir para o atendimento a clientes internos e externos, oferecendo suporte em processos administrativos.Participar da análise de custos, receitas e planejamento financeiro da empresa.Apoiar na elaboração de orçamentos, previsões financeiras e fechamento mensal.Manter atualizadas as informações cadastrais de clientes, fornecedores e contratos.Cumprir normas e regulamentos internos, garantindo a conformidade das operações.Requisitos:Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis (a partir do 3° semestre).Conhecimento básico em Excel e pacote Office.Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica.Proatividade e disposição para aprender.Desejável: conhecimento em inglês e/ou espanhol. Documentos serão recebidos e gerados nos idiomas inglês ou espanhol.Se você atende a esses requisitos e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, envie seu currículo atualizado para hellan@ermatech.com.br/contato@ermatech.com.br.Tipo de vaga: Estágio / TraineeDuração do contrato: 12 mesesPagamento: R$1.300,00 - R$1.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:13º salárioAdicional de fériasAdicional noturnoHora extra
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